Saean - Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira

Notícias Saean

Saean convoca 623 inscritos para provas objetivas do concurso público

13/07/2022 - Exame será realizado neste domingo (17)

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) divulgou a lista completa de inscritos no novo concurso público da autarquia. Foram convocados para realizar a prova objetiva mais de 600 pessoas que realizarão o exame neste domingo (17).

De acordo com o Saean, serão dois locais de aplicação das provas, sendo EMEF Prof. Vereador Amaro Rodrigues (Ninico) e Emeif Alcídia Teixeira Witakar Matteis. Os candidatos foram divididos em dois períodos também, às 8h30 e 13h.

O exame terá duração máxima de 2h30 e o candidato somente poderá ir embora após 1h contada a partir do efetivo início das provas. A seleção será através de múltipla escolha e atribuído um valor de zero a 10 pontos, composta por 30 questões com 4 alternativas de resposta cada.

O candidato, segundo a organização, deverá obter um mínimo de 50% de acertos na prova, ou seja, 5 pontos para ser aprovado no Concurso Público.

O que levar para a prova

O uso da máscara de proteção facial, industrial ou caseira será? FACULTATIVO. O candidato poderá trazer consigo, uma mascara reserva, caso seja necessária a troca da mascara durante o período de realização da prova

Ao candidato que assim desejar, poderá portar álcool em gel 70% em recipiente pequeno, transparente e sem rótulo.

Serão considerados documentos de identificação: carteira de identidade, carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação. Não serão aceitos documentos digitais e/ou fotos de documentos.

Locais das provas

EMEF Prof. Vereador Amaro Rodrigues (Ninico): Rua Clementina Cardoso de Faveri, 80 – Jardim Leonor

Emeif Alcídia Teixeira Witakar Matteis: Rua Seraphin da Silva Barros, 241 – Jardim Itamaraty

Vagas e salários

Há oportunidades para os cargos de: Ajudante Geral; Agente de Saneamento; Faxineira; Pedreiro; Auxiliar de Manutenção; Motorista; Motorista de Veículos Pesados; Mecânico; Encanador; Auxiliar Administrativo; Agente de Fiscalização; Técnico de Saneamento; Técnico em Química; Técnico em Edificações; Procurador Jurídico.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 a 44 horas semanais, cujos salários variam de R$ 1.400 a R$ 4.100.