Conta Final
O que é: Interrupção ou desligamento dos serviços pelo prestador, a pedido do usuário, após quitação das obrigações pecuniárias referentes ao Termo de Solicitação de Serviços.
Quem pode solicitar: Proprietário do Imóvel.
Documentos necessários: Fatura do Saean, CPF e RG. Em caso de pessoa jurídica, documentação da empresa. No dia da solicitação, o usuário deverá trazer a leitura atual do hidrômetro (4 números pretos) e garantir o acesso ao local.
Etapas de processamento do serviço: Através da leitura apresentada é gerada a conta final, com a cobrança de todas as obrigações pecuniárias. Ao cair a baixa dessa conta final é gerada a ordem de serviço para corte.
Custo: O serviço é cobrado conforme determinação da Agência Reguladora ARES-PCJ.
Prazo: Até 5 (cinco) dias úteis a partir da baixa do pagamento.
Serviços e Canais de Atendimento
Veja abaixo o serviço que deseja realizar e seu respectivo canal para atendimento.
- WhatsApp - (19) 19 99670-9508 (Somente mensagem de texto)
Adequação de cavalete
Alteração de economia e/ou categoria
Conserto de cavalete
Entrega de conta em endereços diversos
Troca de registro
Reparo de vazamento de água
Reparo de vazamento / entupimento de esgoto
Solicitação de Caixa padrão
- Telefones - (19) 3877-2007 / 0800 775 4944 (Plantão)
Conserto de cavalete
Troca de registro
Reparo de vazamento de água
Reparo de vazamento / entupimento de esgoto
- Site - www.saean.sp.gov.br
Consulta de débitos
Emissão de segunda via
Alteração do consumidor
Complementação de cadastro
- Presencial - Posto de Atendimento
Aferição de hidrômetro
Alteração do consumidor
Complementação de cadastro
Conta final
Certidão Negativa de Débitos
Divisão de Ramal
Ligação (Água, Esgoto, Água e Esgoto)
Parcelamento
Religação de água ou esgoto
Protocolo revisão de consumo
Protocolo revisão de consumo (vazamento consertado)
< Voltar para a página Serviços